Aviso aos leitores

Há algumas semanas, eu poderia trocar o nome do meu blog e ninguém notaria, a não ser meu primeiro leitor – e único até há pouco tempo – meu “Just Husband”. Sim, meu marido se apresenta como “Just Husband”. Isso foi depois de uma brincadeira que rolou com um outro casal, onde nós, mulheres documentaristas, estávamos reunidas em um festival, falando de nossos filmes e projetos, e os nossos maridos, diante de tanto assunto, diziam que eram “somente maridos”. Virou jargão por aqui. Muito Fofoooooo!

Agora, como o meu “Just Husband” já não é mais o único leitor (continua no posto de revisor e consultor), gostaria de comunicar que a partir de logo mais este blog vai se chamar e ser chamado de:

RECORTES de Leide Jacob

Mais fácil de lembrar. O “Just Husband” ficava toda hora me perguntando “qual o nome do seu blog mesmo?”, reclamou que estava achando meio complicado.

De resto, tudo igual. Proposta, autora e o “Just Husband” fofo também.

Nos encontraremos aqui, no RECORTES de Leide Jacob.

Anúncios

Autor: Leide Jacob

Sou produtora cultural, apaixonada por cinema, literatura, artes plásticas, cênicas e música. Mas gosto do silêncio, para me ouvir. E do barulho, vez em quando, para gritar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s